[Resolvido] Não corresponde ao fluxo

Preciso de um help. Meu chat não esta obedecendo o fluxo correto.
Quando clica na opção Colchão ele entra na condição de saída Diferente de… sendo que existe um fluxo que corresponde a esta resposta e esta mapeada na condição…

http://bit.ly/chatlavagemehigienizacao

o que pode ser?

Deveria estar funcionando :thinking:

Tem certeza de que não tem nenhuma condição de saída mais restritiva pra cima nas condições? Você pode mandar mais prints das outras condições existentes no bloco?

Ps.: Acredito que essa condição “Diferente de” não é necessária, pode ser substituída pela condição de saída padrão.

Seguem prints… pois é, e o mais estranho que se no bot eu digito Colchão ao invés de usar a seleção, ele funciona normalmente…
não tenho ideia do que pode ser.

a condição “Diferente de” eu estou usando para o usuario nao ter que retomar o fluxo desde o inicio, e sim da parte onde ele ja nao precisa informar alguns dados.

E o menu colchão é o unico que acontece isso, para todos os menus, o resto dos itens estão ok.

Eu exportei e importei este bot pra fazer uma versão Messenger, o mais estranho é que a versão Messenger, que foi importada, funciona normalmente.

Creio que nao deve ser um erro no fluxo mas sim algo por trás dos codigos :frowning:

Ah, agora entendi sobre a condição de saida “Diferente de”. Eu não sabia que dava para alterar a saida para outro bloco que não fosse o Excessão.

Exclui a condição de saída e inseri no saída padrão e funcionou normalmente o menu :wink:

Resolvido!!! Super valeu.

1 Curtida