Não consigo redirecionar para um serviço

Não consigo redirecionar para um serviço

Boa tarde amigos!


Estou com um problema de redirecionamento. Tenho um bot roteador, o bot principal é um chatbot, e o secundário é aquele template padrão de atendimento humano.



TL;DR: Eu realmente estava fazendo a configuração correta. Meu erro era fazer o teste dentro do bot principal ao invés de estar fazendo o teste no bot roteador. No principal ele simplesmente não encontra o secundário e dá essa exceção. Ou seja,

quando executei o teste da maneira certa, funcionou perfeitamente.

Agradecimentos especiais para o @Mauricio_de_Souza_Pe que identificou o erro, muito obrigado!!!



Segui o tutorial dos 3 subbots que esta disponível na plataforma help, copiei exatamente a mesma função mas não importa o que eu faça, ele está sempre caindo na exceção na hora de fazer o redirecionamento para o serviço. ja até tentei ler um tópico de outro membro aqui mas a solução era colocar uma entrada do usuário antes de redirecionar, coisa que não funcionou.


agradeço desde já!



9 comentários

Nos serviços do bot roteador, esta com o mesmo nome que colocou no redirecionamento ?

está sim. tentei com nome, id, verifiquei se é case sensitive, e nada. fazendo EXATAMENTE o que o tutorial manda ele ta caindo na exceção.

Pode manda um print da tela de serviços do bot roteador ?


o bot dos prints lá em cima, no tópico, é o Intelimed base (menu de testes). e o serviço para qual eu quero redirecionar é o humano test.

Ja realizou teste pelo painel de debug ? no chat principal para ver se o bot esta realmente tentando fazer o redirecionamento ?


fiz o debug e aparentemente ele nem tenta redirecionar. ele executa a ação de entrada (que é o redirecionamento) mas ja cai direto pro bloco das exceções .


o que pode ser será? to ficando perdido…


se @rafaelpa ou @BrunoC puderem dar um pulo aqui nesse tópico, ficaria muito grato também


tentei fazer um pouco diferente, colocar como ação de saída, exigindo uma imputa do usuário para continuar. mas nada ainda

Realmente por ai ele não vai fazer o redirecionamento, por conta que o teste esta sendo feito somente no bot principal, solicitei para realizar o teste para você tenta identificar algo parecido como isto.


caraca, era isso mesmo!! marquei de toca.


executei o teste direto no bot roteador e funcionou perfeitamente. tava executando no bot local então não funcionaria nunca!


@Mauricio_de_Souza_Pe, muito obrigado pela ajuda e principalmente pela paciëncia!!!

Comente