[Resolvido] Meu bot não está reconhecendo as intenções (Dialogflow)

Alguém mais com esse problema?

Ontem o chatbot não estava respondendo, foi resolvido.

Hoje ele não está reconhecendo as intenções mesmo eu tendo treinado e publicado novamente!

No treinamento:
oi

No teste:
oi2

1 Curtida

Eu também estou com este problema, ele não está reconhecendo as novas intenções, alguém ainda com este problema?

Eu estou com o mesmo problema. Além de não reconhecer, não consigo cadastrar novas intenções.

Verifiquem se o bot de vocês estão marcados para utilizar o contexto do roteador, se tiver ativo, desabilitem que ele volta a funcionar!

1 Curtida

Pessoal,

Eu uso o Microsoft LUIS e alguns dias o meu bot não está reconhecendo as intenções, nem as novas e nem as já cadastradas.
Alguém mais com este problema?
@rafaelpa consegue ajudar?

Olá @Thales,

você possui uma chave gratuita ou paga do LUIS?
Lembre-se que o LUIS tem uma limitação de utilização por mês para usuários gratuitos. :wink:

Estou passando pelo mesmo problema.

@andregc,

você está utilizando o Dialogflow?
Já verificou se a chave do Dialogflow foi gerada corretamente?

OK Rafael, obrigado pelo retorno.

Os provedores que estão no blip, em termos de reconhecimento de intenções, custo beneficio qual deles seriam mais viável?

IBM Watson;
Microsoft LUIS;
DialogFlow?

@Thales,

não é possível afirmar que um provedor é melhor do que outro em todos os casos.
Minha sugestão é que vc utilize a ferramenta de análise de modelo do BLiP para avaliar, no seu caso, qual delas terá a melhor confiabilidade.

Obs.: O Dialogflow é um provedor gratuito sem limitação na quantidade de análise. Os demais provedores possuem apenas uma cota de análises gratuitas.