[Resolvido] Mesma conta do Watson em mais de um bot

Eu quero usar a mesma conta do Watson em 5 bots diferentes. Porém, como o Blip cria sempre um novo workspace no Watson, o que eu definir em um bot ele vai sobrescrever do outro.
Tem alguma maneira de usar a mesma conta do Blip em 5 bots, utilizando os 5 workspaces gratuitos do Watson, sem que a informação que as entidades e intenções salvas para um bot sobrescrevam as outras?

Olá @Pablo_Lopes,

o BLiP nunca sobreescreve workspaces de outros bots no Watson. A cada novo treinamento/publicação o BLiP cria um workspace utilizando o identificador do seu bot e um sufixo formado de “_” e um identificador único. Imagine por que você possua um bot com o identificador meubotteste, caso você mande treinar seu modelo você perceberá que o BLiP criou um workspace com o nome meubotteste_A35SJKASF2903KSSHA1123

O limite de workspaces criados pelo BLiP para um mesmo bot é 2. Dessa forma você sempre possuirá o modelo atual e o penúltimo modelo publicado.

Como na conta free do Watson cada aplicação Assistant (antigo Conversation) pode conter apenas 5 workspaces, você só poderá utilizá-la em no máximo 2 bots. Se tentar usar a mesma credencial em um terceiro bot, o BLiP reportará um erro dizendo que você alcançou o limite máximo de workspaces.

Assim, para configurar seus 5 bots você precisará de no mínimo 3 aplicações no Watson.

Ok Pacheco, obrigado pela resposta!