[Resolvido] Mensagens sumindo no blipDesk


#1

Bom dia, estou enfrentando um problema ao utilizar o blipDesk.
Consegui fazer o encaminhamento das mensagens do meu blipchat para o desk e vice-versa, entretanto, se tenho 2 tickets aberto, ao trocar do atendimento do A para o B, quando retorno para o A, todas as mensagens trocadas sumiram, alguma sugestão do que possa ser?


#2

Olá @Victor_Hugo_Goncalve, o que é A e B?
Atendentes A e B?
Poderia me enviar um print demonstrando esse problema?


#4

Bom dia @rafaelpa, tenho 2 clientes pedindo atendimento, e então, atendo ambos

Se eu encaminhar a mensagem para um deles, como nesse exemplo, ir para a conversa com outro cliente e retornar para a janela desse, as mensagem trocadas não aparecem mais.

é o mesmo ticket (#25), entretanto as mensagens somem após essa troca de janelas.


#5

@Victor_Hugo_Goncalve,

acabei de fazer um teste do meu lado e tudo funcionou perfeitamente:

Poderia me dar permissão no seu bot, no email rafaelpa@take.net?


#6

@Victor_Hugo_Goncalve,

vi que você construiu seu bot utilizando SDK, correto?
Pode me enviar o fragmento de código que você utilizou para direcionar o cliente para o atendimento?

Acho que alguma configuração nesse processo não está correta.


#7

Correto, segue o código:

var cliente = message.from.split(’@’)[0];
controle.push(“3”);
from.push(message.from);
var msg = { type: “text/plain”, content: message.content, to: cliente+’@desk.msging.net’, id: Lime.Guid()};
console.log(msg);
client.sendMessage(msg);
return false;


#8

@Victor_Hugo_Goncalve,

a forma correta de montar a variável cliente é

var cliente = message.from.split('/')[0];

e a forma correta de montar o to da mensagem é:

to: encodeURIComponent(cliente) + '@desk.msging.net'

Essa parte da documentação explica o processo.


#10

Obrigado pela ajuda @rafaelpa
consegui montar o fluxo agora pela manhã, para envio usando o encode e para a resposta usando o decode.