[Resolvido] Mensagens somem do lado do atendimento humano

As mensagens quando transfere para o atendimento humano estão oscilando, aparecem e somem constantemente. Algumas mensagens quando o atendente envia para o cliente também não aparecem.

Estou com o mesmo problema, preciso atualizar as páginas no f5 para que as “novas” mensagens apareçam.

Isso mesmo quando o pessoal da equipe de atendimento atualiza dando F5 as mensagens somem e depois de um tempo aparecem. Ou então o Consultor do atendimento manda para o cliente e do nada a mensagem some.

E a conversa também é movida para a aba CONCLUÍDO do Messenger, se pudesse, o ideal era manter na aba default da CAIXA DE ENTRADA para que seja possível analisar e concluir cada uma das conversas.

1 - Perfil do Cliente no Facebook
2 - Página que está utilizando o Blip
3 - BlipDESK

Se a mensagem é enviada da página para o perfil, elas não aparecem pra alguém que está com a conversa aberta na página do facebook.

E o mesmo acontece se as mensagens forem enviadas do blipdesk para o perfil, elas não vão aparecer pra alguém que está com o atendimento em andamento no blipdesk.

Mas o problema nunca ocorre da perspectiva do cliente, as mensagens sempre vão chegar pra ele.

Pode ser que resolução desse problema não esteja ao nosso alcance e só poderá ocorrer vindo do facebook, não sei.

Pessoal @Igor_Noriaqui_da_Cu1, @Jhonata_Guerra,

alguns dias atrás tivemos algumas instabilidades no BLiP Desk, o que ocasionou os problemas que vocês relataram.
Vou manter essa thread em análise para ter certeza que tudo está ok.

Qualquer problema me avisem ;)!

Pode ser que o Igor teve um problema diferente do meu. Mas o meu problema persiste, acabei de testar nos modelos do meu último comentário aqui, porém na hora de fazer aquele comentário eu inverti a frase, o correto seria:

Se a mensagem é enviada DA página PARA o perfil do cliente, elas não vão aparecer pra alguém que está com o atendimento em andamento no blipdesk.

E o mesmo acontece se as mensagens forem enviadas DO blipdesk PARA o perfil do cliente, elas não aparecem pra alguém que está com a conversa aberta na página do facebook.

@Jhonata_Guerra,

exato, esse é o comportamento esperado.
Quando a página é enviada da página para o usuário ela nem mesmo chega para o BLiP. :wink:

Se esse já é o comportamento esperado então tudo bem.
A minha sugestão é, que para fins de controle e verificações, se torne possível acessar os atendimentos já finalizados no Blip Desk (mensagem enviada do Blip para Cliente), por exemplo uma aba de Concluídos, tipo do messenger.

OK - Também vou verificar se após o atendimento ser finalizado, as mensagens do Blip Desk são direcionadas para o log da página no messenger. (Porque se não forem, não teríamos como ter contato com essas conversas posteriormente, preciso ter todas elas salvas).

Edit: Já fiz esses testes que mencionei e parece estar tudo ok, se ao longo do tempo alguma mensagem não chegar, eu vou atualizar aqui. Mas a sugestão dos atendimentos concluídos do BlipDesk ainda está de pé.

concordo com as sugestões do @Jhonata_Guerra

Descobri que essa funcionalidade já existe, está em “usuários”. xd HIAUSHUIASH

Olá @Jhonata_Guerra,

não só no módulo Usuários, é possível visualizar os atendimentos finalizados no módulo de Atendimentos também. :wink: