[Resolvido] Mensagem interna no BLiP Desk com exibição de variaveis

Existe uma opção, um campo ou qualquer coisa que possa mostrar uma mensagem interna (dentro do BLiP desk) ao atendente, como um resumo? na pratica, seria algo assim: as respostas que iriam sendo coletadas pelo chatbot ficariam armazenadas em variaveis, e ao final da conversa, uma mensagem-resumo aparecesse só para o atendente mais ou menos assim:

Nome do paciente: {{nome_pac}}
Telefone: {{tel_pac}}
Motivo do contato {{variavel_motivo}}
Medico desejado: {{médico}}

Deu pra entender? Pra que fique mais fácil a visualização das informações ao atendente, e que ele não perca tempo navegando pela conversa para obtê-las.

Grato!

Olá @Daniel_Filho você pode salvar essas informações no contato. Alguns você terá que definir como Extras

Essas informações ficam na lateral direita do Desk, ao lado do histórico de conversas.

Dê uma olhada nesse artigo: Salvando informações de um usuário

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@Bruno Certo! Seria mais ou menos isso que eu queria mesmo. Só que o modo de operação do meu serviço tem uma peculiaridade: nem sempre a pessoa que está entrando em contato quer o atendimento pra ela mesma. As vezes é pra uma outra pessoa.

Considerando isso, tem como esses dados sumirem ao fim da conversa? Pra que caso o paciente entre em contato querendo fazer outro agendamento, esses “extras” mudem?

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@Daniel_Filho qual o canal você está usando?

A cada vez que você utilizar a ação de Definir Contato para inserir esses dados Extras, eles são atualizados. Ou seja, se agora o seu contato X tem dados, quando ele entrar em contato uma próxima vez e informar outros dados, esses novos dados é que serão exibidos.

Você também pode, ao final do fluxo, atualizar esses dados para um valor em branco (basicamente, apagar esses dados).