[Resolvido] Mensagem inicial convidativa do chatbot

Bom dia!

Estou finalizando o chatbot para um site. Gostaria que ele aparecesse uns segundos depois do utilizado entrar no site e que o icon fosse acompanhado de uma mensagem do estilo “Estou aqui para o ajudar” ao lado do icon (visível para o utilizador, antes de ele clicar no icon do chatbot). É possível fazê-lo?

Gostaria também de criar mais contraste entre o icon e o fundo do site. Estilo criar uma sombra em torno do círculo do chatbot. Como poderei fazê-lo?

Muito obrigada!

Olá @Dev_DreamShaper,

é possível sim. O BLiP apenas adiciona o mínimo necessário para criar uma experiência de conversa em seu site.
Você é livre para adicionar qualquer outro tipo de conteúdo, contraste e scripts em seu site.

Veja por exemplo como ficou o BLiP Chat no site da Fiat: :wink:

Obrigado, @rafaelpa,
mas em que local, nas configurações do blip, é que posso adicionar mais conteúdo meu?

Olá, o que é “mais conteúdo meu”?
Não entendi!

Mas como podemos fazer isso Rafael ?

Como colocar “Estou aqui para o ajudar” ao lado do icon do Chat assim como o exemplo do Site da FIAT ?

Olá pessoal @4bio_Medicamentos, @Dev_DreamShaper

acabamos de lançar um artigo que ensina a realizar várias customizações no botão flutuante do BLiP Chat. Acho que pode ser bem útil pra vcs :wink:

Tem exemplo de código de como colocar uma chamada de texto ao lado do ícone do chat!

1 Curtida