[Resolvido] LiveAgent Salesforce - Blip

Olá, bom dia!

Estou tentando seguir o passo a passo de integração do Blip com o LiveAgent, mas não estou tendo sucesso.

Já tentei utilizar as variações dos IDs de 15 e 18 caracteres na configuração, mas ambas não deram certo.

Alguém consegue me ajudar? Agradeço desde já!

Olá Larissa, realizei a configuração da seguinte forma:

tive problema com a url, pois no tutorial não fala que era o link completo, incluindo o “chat/rest/”

Sobre os IDs, utilizei os IDs de 15 caracteres.

1 Curtida

@Larissa_Cardoso_de_C conseguiu da forma que o @George_Benjamim falou?

Vou verificar e atualizar esse exemplo da URL. Obrigado pelo feedback! :smiling_face_with_three_hearts:

Olá, testei desse jeito e não deu :frowning: @Bruno

@George_Benjamim após essa configuração você conseguiu que derivasse para o agente dentro do Salesforce? Consegue me ajudar? :slight_smile:

É o seguinte, abre o console log do Blip, e veja se está abrindo o ticket, se a conexão com salesforce está retornando erro.

Outro teste, seguir a configuração do live agent numa visualforce, e vê se de fato está funcionado. E depois do live agent ok, realizar as configurações com o Blip.

@George_Benjamim Aparece dessa maneira: “Failed to create LiveAgent ticket request”.

Aconteceu com você também? Consegue me ajudar?

@Larissa_Cardoso_de_C. O problema está nas configurações do salesforce. Tenta fazer o chat funcionar sem passar pelo blip. realizando todas as configurações de fila, roteamento, etc.

depois que chat nativo do salesforce estiver funcionando, vc faz a integração com blip.

2 Curtidas

Olá, bom dia @George_Benjamim!

Realizamos o teste também, assim como você sugeriu. Mas ainda não funcionou :frowning:

@Bruno Consegue me ajudar também?

Agradeço desde já!

Olá @Larissa_Cardoso_de_C,

conseguiu resolver este problema?
A sua versão do SalesForce possui algum tipo de customização?

Olá, boa tarde!

Consegui sim, obrigada :wink: