[Resolvido] Listagem de itens

Estou construindo um bot para listagem de produtos de uma loja virtual, efetuo uma
requisição HTTP para a API da loja e recebo um JSON com dados referentes aos produtos,
trato estes dados em um script, onde lá seleciono apenas as propriedades relevantes
deste JSON que recebo, no entanto gostaria de saber como faço para listar esses
produtos de forma dinâminca no builder do blip, pois em momentos esta lista de produtos
pode crescer como também pode diminuir, tudo vai depender da quantidade de produtos
cadastrados na loja. Desta forma não posso adicionar um número x de blocos e acessar
os atributos manualmente em cada bloco, pois nunca sei a quantidade certa de produtos que
está sendo retornada da API. Existe alguma forma de ler esse JSON e criar um carrossel
com o número de blocos de acordo com o número de produtos retornados deste JSON?

Sim, é possível.
Você vai precisar criar um conteúdo dinâmico no Builder e inserir esses dados lá.

Dá uma olhada em um destes outros tópicos:

Olá, fiz exatamente como mostrado nos tópicos disponibilizados, porém no momento do teste, ao chegar no bloco do conteúdo dinâmico, aparece o balão de digitando por alguns segundos e não é montado e exibido o conteúdo dinâmico, trancando o fluxo da conversa.

@Tiago_Wasielewski,

o seu conteúdo dinâmico não foi corretamente montado.
Sugiro fazer o teste através da ferramenta de debug e avaliar o motivo do erro.