Limpar variável ao retornar de um sub-bot

Limpar variável ao retornar de um sub-bot

@rafaelpa Gostaria muito de um auxílio, tenho um bot router que controla dois sub-bots.


Por exemplo:

Bot_1: Nele tenho todos os dados do cliente.

Bot_2: Nele tenho todos os dados dos produtos do cliente.


Em determinado momento do fluxo, preciso sair de um para o outro e trazer uma informação, até ai tudo bem e está funcionando perfeitamente!


Na minha variável do bloco início no Bot_1 armazeno o retorno do Bot_2, porém se eu necessitar consultar novamente o Bot_2 para trazer uma nova variável a primeira continua armazenada no cache e ela não é substituída automaticamente pela nova.


Já tentei, criar um script, definir uma nova variável em branco, entre N situações e não consigo limpar os dados em cache que está nessa variável.


Verifiquei na documentação do Blip que tenho como utilizar a ação de processar comando e aparentemente ela me atende nesse quesito, porém não sei se essa é a melhor forma de fazer isso, se for a melhor forma, devo ter feito algo errado, pois o meu fluxo para ao utilizar esta ação.


O exemplo da imagem abaixo peguei da documentação e modifiquei para tentar atender a minha necessidade, você pode me dar uma luz em relação a este caso?


Blip


2 comentários


Olá @Glauco_Diogo_Guimara,


não sei se entendi muito bem. Você envia informações do seu cliente do Bot_2 para o Bot_1 através da Mensagem de contexto em uma ação de Redirecionar Serviço?

Bom dia Rafael,


Desculpe a demora para responder a esse tópico, estava viajando e não tive muito tempo de acompanhar o Forum, porém estou voltando aqui nesse tópico apenas para te dar um feedback de como resolvi esta situação.


em uma das duas ultimas atualizações, foi possível criar uma variável com valor vazio, que antes era obrigatório, isto resolveu o meu problema, pois agora ao transferir de um bot para o outro no Router eu consigo limpar o conteúdo da variável!

Comente