[Resolvido] Limitar o bot para ser acessado apenas na semana e não fins de semana

Bom dia,

Como limito o bot para ser acessado para apenas dias úteis pela minha plataforma ?

Olá @Jessica_Borges,

Você quer dizer no atendimento humano? :thinking:

Deixar o atendimento humano disponível apenas durante os dias uteis da semana? :thinking:

Isso, para que o bot apresente a mesma mensagem quando passa do horário de atendimento.
Eu já alterei para 1,2,3,4,5 no campo mas continua aberto para atendimento no sábado e no domingo.

Antes estava 0,1,2,3,4,5,6

@Jessica_Borges,

Poderia postar seu script aqui para analisarmos? :man_technologist:t5:

@Jessica_Borges,

O bot foi gerado através do template de atendimento humano? Além dos workDays, algo mais foi alterado?

O fluxo foi publicado?

Sim, foi gerado para atendimento humano.
Foi alterado somente o horário de atendimento.

@Jessica_Borges,

Para toda alteração que for realizada no fluxo, deve-se publicar o fluxo utilizando o botão marcado abaixo. Essa ação foi realizada?

Foi sim, mas o código está digitado corretamente para ser contado apenas os dias úteis da semana ?

@Jessica_Borges, vou te mandar uma mensagem no inbox para alinharmos, tudo bem?!