[Resolvido] Integração com Microsoft Teams?

Olá pessoal!

Existe alguma maneira de integrar o meu chatbot ao MS Teams? Segui os procedimentos de um tópico (que criamos um app no próprio Teams), porém quando carrego a aplicação criada nada acontece (ou não localizo meu bot).

Desde já agradeço a atenção!

Olá @Renatto_Vaz,

Já utilizou este artigo para realizar a integração?

Olá @Caiof!

Primeiramente obrigado pela disponibilidade!

Eu segui todos os passos deste artigo citado, porém quando fui subir o arquivo zip havia um erro, não aceitando o carregamento (falha na análise do manifesto). Certamente o erro deve ser meu. Rsrsrs.

Alguma sugestão?

Desde já agradeço a atenção!

@Renatto_Vaz,

Você pode, por gentileza, postar a foto do erro? :man_technologist:t5:

Assim que postar as imagens a comunidade irá te ajudar :grin:

@Caiof pegando carona nesse assunto, eu criei um bot no Teams, para minha equipe usar, e adicionei ao canal da minha equipe.
Porém, quando as pessoas usam o bot simultaneamente, as respostas aparecem no Teams tudo “embaralhadas”.
Você sabe se eu que fiz algo errado, ao adicionar o bot em um canal, ou é assim mesmo?

Obrigado!

1 Curtida

Olá @Chabots_Unimed-BH,

Você realizou uma integração para múltiplos chatbots? :man_technologist:t5:

Oi @Caiof!
Não, foi de um único bot, bem simples, para testar a funcionalidade mesmo.

O problema é que todos membros do grupo (6 pessoas) usaram o bot ao mesmo tempo, e as respostas ficaram misturadas, no Teams.

@Chabots_Unimed-BH,

Poderia me mandar uma imagem, por gentileza?

Está é a mensagem que aparece imediatamente após clicar pra carregar o arquivo zip:

@Renatto_Vaz,

Tente, por gentileza, fazer novamente do zero, o processo de desenvolvimento de um novo app seguindo as instruções do artigo abaixo.

Caso tenha o mesmo problema com este novo desenvolvimento, posta aqui novamente que investigamos onde está o problema pontualmente :man_technologist:t5: