[Resolvido] Integração com CRM específica

Fala pessoal.

Eu tenho uma API de um CRM que eu preciso integrar ao blip e tenho o seguinte problema:

Eu só posso mandar pra o CRM com o ID do usuário certo do CRM… Mas o id do atendente do blip é diferente.

Eu preciso pegar o último ticket, e retornar o JSON numa variavel, em seguida eu preciso isolar o agent.Identity e depois fazer um srcipt para modificar um variável JS (IDCRM) que faz a confêrencia do agent.Identity que retornou, atualizando a variavel para o Idcrm do utimo atendente…

E só assim fazer a requisição POST no crm.

Estou testando algo nessa linha aqui, mas estou com muita dificuldade no JS

Pegando o ultimo ticket:

{
“id”: “{{randomguid}}”,
“to”: "postmaster@desk.msging.net",
“method”: “get”,
“uri”: “/tickets?$take=1”
}

verificando o agent.identty

}

function run(lastticket) {

lastticket = JSON.parse(lastticket);
let idcrm = `idcrmpadrão`;

if(lastticket.resource.items.agentIdentity == `gustavo%40culturinvest.com.br@blip.ai`){
        idcrm = `idcrmgustavo`;
}
return idcrm
console.log (idcrm)

}

E depois o post no crm…

Será que eu fui claro? Agradeço desde já!

@Jose_Gustavo_Lins_Di, o que seria ID do usuário certo do CRM? ID do usuário que está conversando com o bot ou ID do atendente?

Seus atendimentos estão sendo feitos através do Desk?

Para pegar o último ticket de um usuário basta utilizar a variável {{input.content}} no primeiro bloco após o bloco de atendimento humano.

De posse da informação do ticket, para buscar o agentIdentity basta usar um código igual ao apresentado abaixo:

function run(lastticket) {
   lastticket = JSON.parse(lastticket);
   return lastticket.agentIdentity;
}

Lembre-se de passar a variável {{input.content}} como parâmetro para o seu script. :wink: