[Resolvido] Integração com Canais de Atendimento


#1

Gostaria de saber se as integrações de atendimento mostrados no site já estão disponíveis e funcionais?

Cheguei a ver algumas coisas aqui no fórum sobre o ZenDesk, pelo que vi vai rolar a integração mas ainda não está disponível? ou está e ela é realizada através da plataforma do ZenDesk?
Quanto ao Omnize não encontrei nada.

Obrigado!!

OBS: Ainda não estou conseguindo utilizar o Builder/Desk.Blip para essa finalidade em ambiente de produção, devido a dois bugs já relatados aqui, do bot responder durante o atendimento e devido a intermitência na exibição das mensagens.


#2

Olá @Jhonata_Guerra,

as integrações com o ZenDesk e Omnize estão disponíveis apenas para bots criados a partir do SDK.
Já estamos trabalhando para disponibilizá-las no Builder.

Acredito que todos os problemas relatados em relação ao BLiP Desk já foram resolvidos, correto?


#3

Correto, Rafael. Valeu


#4

Oi @rafaelpa ,

já existe uma previsão para integração do Builder com ZenDesk?


#5

Olá @Leandro_Krause_de_Al, ainda não tenho nenhuma previsão. Avisarei quando estiver disponível. :wink: