[Resolvido] Integração Blip e Projeto Ember

Pessoal, sou novo por aqui e gostaria de uma ajuda. Estou precisando integrar o meu bot com uma aplicação nossa desenvolvida em Ember.
O nosso bot deverá está disponível tanto para usuários logados quanto para não logados.
Se o usuário estiver logado, gostaria de enviar os seus dados para o bot.

A melhor opção seria criar um component?

Até o momento usei o script padrão do Blip na minha página index.html, mas acredito que isso não será o suficiente.

Desde já agradeço pela ajuda.

Olá @IAcordo,

Gostaria de entender alguns detalhes.

Você já tem solução para esse requisito ? :thinking:

Por qual motivo não seria suficiente? :thinking:

Seria uma melhor opção levando em consideração as boas práticas de codificação, no entanto não há exigências :grin:

@Caiof
Olá Caio. Tudo bem?

Para não precisar incluir o script em várias rotas e/ou páginas (handlebars), incluí o script na minha página index.html. Neste momento o usuário ainda não fez o login, mas poderá acionar o nosso chatBot para retirar alguma dúvida.

Após o login, preciso identificar o usuário para manter um histórico de conversas. Qual a melhor alternativa, lembrando que ele pode já ter iniciado uma conversa?

Em relação ao componente, fiquei na dúvida se seria melhor um serviço.

O ser suficiente era em relação a utilizar apenas o script no index.html. Mas já estou percebendo que terei, obrigatoriamente, que implementar novos scripts.

@IAcordo,

Infelizmente não há formas de “conectar” o fluxo do mesmo usuário pré e pós login de forma a manter um mesmo histórico de conversa. Nesta situação a plataforma tratará o mesmo usuário como dois distintos usuários com seus respectivos históricos.

A melhor sugestão é modularizar a conversação pré e pós login de forma que uma seja independente da outra.