[Resolvido] Integração a partir de um Bloco especifico

Olá boa tarde pessoal, gostaria de um auxilio no meu blip Bot, estou utilizando o builder da blip. No meu Bot, eu chego num determinado bloco que preciso fazer uma requisição em uma URL via POST do meu sistema. Neste POST eu teria que enviar as variáveis criadas no decorrer da conversa até aquele momento. Como eu poderia fazer isso? Eu já fiz alguns testes. Quando o usuário chega no bloco que preciso efetuar a requisição, neste bloco em “Ações” configurei um “ação de entrada” configurando o POST, a URL da minha API externa e os cabeçalhos necessário. No corpo ele pede para montar o JSON, mas não consegui identificar como pegar as variáveis da conversa para inserir ali para ele enviar para meu sistema.

O que tentei enviar no CORPO foi o seguinte:

{
“aluguelEmail”: {{aluguelEmail}},
“aluguelNome”: {{aluguelNome}}
}

Sendo que {{aluguelEmail}} e {{aluguelNome}} são variaveis já solicitadas pelo Bot no decorrer da conversa. Aguardo Obrigado.

OBS.: O meu endpoint este funcionando perfeitamente. Mas chega NULL o body.

E se não for pedir de mais também, se poderem indicar como mostrar o resultado do retorno da minha API no Chat, agradeço.

Oi, @leonardo_fabra_gomez.

O nome das variáveis também deve estar entre aspas no JSON, assim:

{
    "aluguelEmail": "{{aluguelEmail}}",
    "aluguelNome": "{{aluguelNome}}"
}

Sobre mostrar o resultado, também é possível salvar o retorno da API em uma variável e usar essa variável no fluxo do bot.