[Resolvido] Inteções LUIS não são reconhecidas

Olá pessoal, boa tarde!

Estou fazendo o curso do @Rafael_Pacheco_Demos no Udemy e estou com problemas para que o bot entenda o que estou dizendo.

Por exemplo, ao informar que quero ver as coleções de moda, o bot não entende mesmo que eu digite exatamente a mesma inteção que está aprovada no modelo de IA.

Neste caso, a confiança desta frase está em 87.54% e mesmo assim o bot não consegue entender o que fazer após a aprovação de correção.

Vi há pouco que no console do LUIS tem várias intenções para serem aprovadas, será que tenho que aprova-las lá também?

Poderiam me dar alguma dica, por favor?

1 Curtida

Olá pessoal, bom dia!

Hoje tentei testar com o DialogFlow e temos o mesmo problema, não sei mais o que fazer.

Vejam que a intenção está cadastrada e ok tanto no BLIP quando no DialogFlow, mas mesmo assim o bot não consegue entender o termo. Mesmo ele classificando com 100% de acuracidade!

E outra dúvida, coloquei no bot exatamente a mesma intenção cadastrada e ele classificou como uns 33%…

E checando lá no LUIS, esta mesma intenção está com 91%.

1 Curtida

@ralsouza

O problema continua??

1 Curtida

Oi @Bcamarda, o problema continua sim.

1 Curtida

Vou te solicitar uns dados por inbox, ok?

1 Curtida

Oi @Bcamarda, tudo bem?

Obrigado pelo retorno e desculpe pela demora em responder.

Ontem adicionei mais itens nas intenções, conforme a recomendação da Microsoft, que são entre 15 à 30 itens por intenção.

E também balanceei o modelo conforme a recomendação da Take, aparentemente funcionou com mais assertividade. Outro ponto, foi que tive que criar um bloco e testar um por vez, invés de criar tudo de uma vez.

Vou acompanhando, qualquer problema reporto.

Obrigado!!!

1 Curtida