[Resolvido] Instabilidade na plataforma

Olá,
Estou testando um bot criado na plataforma, e o tempo de resposta esta alto (acima de um minuto para responder um quick reply por exemplo) quando uso o facebook messenger e em alguns casos não responde.

O sistema passa por alguma manutenção ? ou probelma de conexão com o messenger ?

nota: problema não ocorre no chat pelo BLIP.

Estou em fuso horário 12 horas a frente - horário de Tóquio-JP.

Obrigado,

Tive a mesma sensação ontem. Alguns blocos não estavam seguindo o fluxo de chat e mensagens eram exibidas fora de ordem, e a chamada de APIs estava demorando.

Pois é @Lucas_Harrison, estou perdendo a confiança.
também tive o problema de msgs fora de ordem.
Imagine, tenho de apresentar o bot funcionando dia 25/11 para 200 pessoas. Pior que partir para plano B agora é complicado.
Estou preocupado e muito.

Tenho dois bots operando na plataforma.

uso o plano free e sei que por estar usando esse plano sem cobrança não posso cobrar um suporte que não pago por ele.

Mas a plataforma nesses 3 meses de uso é muito confiavel. Dinâmica e escalável.

Eu indico que vc continue usando essa plataforma.

Eu pretendo continuar usando, parece boa mesmo apesar destas instabilidades. Estou usando free até testar 100% meu modelo de bot, pra dai migrar pra algo pago.

Mas espero que isso não ocorra no momento de ir pra produção…

Olá pessoal, @Lucas_Harrison, @Adans_Adpool, @Paulo_Amaral

nos últimos 2 dias tivemos algumas instabilidades na plataforma devido ao grande tráfego de dados gerados por diversas campanhas da BlackFriday.

Durante os próximos dias enviaremos um comunicado explicando detalhadamente os motivos que geraram as instabilidades relatadas por vocês. :wink:

Qualquer dúvida me avisem!

Legal Pacheco.
Talvez seria interessante que você enviado um aviso de imediato quando isso acontecer.

Porque fiquei mesmo, sem saber o que estava acontecendo.

E por coincidência, tinha um reunião marcada nesse dia para mostrar aos donos da empresa. Inclusive para demonstrar o recurso do Growth, E cancelei, porque ficou tudo instável.

Cheguei a apagar tudo e fazer tudo de novo. Achando que o erro era meu.

Talvez se tivessem enviado uma mensagem: Estamos com instabilidade no serviço do bot, podendo acontecer quedas.