[Resolvido] Instabilidade e não atualiza

Não estou conseguindo testar o fluxo nem redirecionar os serviços no Bot. Parece que não está atualizando com as alterações feitas.

E a resposta do bot está lenta e intermitente.

Está havendo alguma manutenção na plataforma?

Ola Adans, aqui funciona normalmente , voce está usando o SDk ou o Builder ? como está fazendo os testes ? Direto na plataforma ou no seu site ? Tente limpar o cache do navegador para ver se funciona.

aqui estou usando o builder.

estou testando tanto no site que esta adicionado o bot, tanto na propria plataforma da blip.

E estou com muitos problemas de instabilidade já tem alguns dias.

seu código está hospedado nos servidores das nuvens do Blip ? Microsoft Azure ? Tente criar outro ChatBot do zero e importar o fluxo de Trabalho no novo. Qual seu site para eu verificar aqui ?

o codigo esta na blip mesmo.

Já criei outros bots só para testar o fluxo e não são acionados.

eu estou usando uma estrutura de router. e de serviços.

o que eu tinha feito a 2 dias atras até é acionado mas os bots(serviços) que eu criei ontem não são acionados. Sempre dá a msg que “não entendeu”.

o site que esta hospedado é
https://www.casalatorre.com.br/beta

acesso ao bot somente:
https://chat.blip.ai/?appKey=bGF0b3JyZXJvdXRlcjo5ODI4ZGUyNS05ODMwLTQ1MjUtYmFmYy1iOGQ5YjA5NmRlOWQ=

Estou testando nesse exato momento, a 5 minutos atraz ele abriu normalmente eu pude acessar as opções, agora as 13:40 ele parou de responder, sugiro que voce importe o fluxo de conversa para um bot novo. Voce inseriu o codigo manualmente na pagina ou usou o tagmanager para fazer isso ?limpou o cache do navegador ? ou usou outro navegador ?

Estou testando nesse exato momento, a 5 minutos atraz ele abriu normalmente eu pude acessar as opções, agora as 13:40 ele parou de responder, sugiro que voce importe o fluxo de conversa para um bot novo. Voce inseriu o codigo manualmente na pagina ou usou o tagmanager para fazer isso ?limpou o cache do navegador ? ou usou outro navegador ?

como eu disse eu estou usando uma estrutura de router e estão bem setorizados os bots.

Me daria um trabalho enorme para copiar todos para novos bots.

já limpei o cache e tudo o mais.

Fico na dúvida se realmente é algo no meu codigo ou se é uma falha na plataforma.

pois a duas semanas quando estava começando a desenvolver o bot tbm passei por um cenário assim e depois normalizou sozinho.

já criei novos bots para teste e tbm estão passando por essa instabilidade.

Uma pena