[Resolvido] Instabilidade e bots sumindo

Tenho uma conta business e alguns chatbots e routers configurados.
Hoje pela manhã, ao acessar o sistema as seguintes instabilidades foram detectadas:
1 - Ao tentar criar um bot a plataforma dava uma resposta negativa da criação e depois o bot aparecia criado no dashboard
2 - Ao tentar entrar na edição do bot a plataforma te redireciona para o login, você tenta logar e ela te redireciona para o login de novo e na terceira tentativa ela entra (detalhe, senha salva no navegador, cookies foram excluídos na tentativa de logar pela segunda vez)
3 - Os bots sumiram do meu dashboard.
4 - Os bots reaparecem aleatoreamente
5 - Tento acessar o bot ele diz que está inacessível
6 - Consigo acessar o bot de maneira aleatoria

Como esta plataforma não tem um suporte, queria saber se por aqui há uma forma de solucionar esse problema.

Na conta free está acontecendo o mesmo…

Olá @ISP_Next_Lab, tudo bem?

Então, hoje tivemos uma instabilidade no Portal entre 11h e 11:50, mais ou menos, mas o problema já foi resolvido. Por favor nos avise caso ainda esteja tendo esses problemas :wink:

Quanto ao suporte, a nossa equipe vai entrar em contato com você

2 Curtidas

Muito obrigado. Eu me assustei pois eu estava excluindo um bot de staging quando deu isso. Logo pensei que os bots criados por upload de json (baseados em outros bots) poderiam ter algum problema com relação aos ids. Mas que bom que era só uma instabilidade, de fato está funcionando bem (e mais rápido que ontem).

1 Curtida