[Resolvido] Inicio, Teste e Fim - Por que não tem como fazer coisas simples?

Estou vindo da Zenvia por estar em busca de uma empresa de chatbot com atendimento e resolução de problemas. O que parece não existir no mercado.

Inicio automático - O primeiro bloco no build não tem como iniciar a interação sem esperar o usuário digitar? Não vi solução. Só tópicos de formas alternativas. Coisa simples. O usuário clicou e o bot se apresenta e começa a interação.

Teste - Na hora de testar o chat não é reiniciado. Existe uma forma de fazer isso? Apagar toda a informação e depois aparecer novamente em branco para testes.

Fim - O bloco de erro não é fim e não tem como finalizar após tudo isso e fechar o chat? Colocar isso em alguns momentos também é necessário.

Sessão do usuário. Como sei a sessão, interação do usuário de uma conversa para salvar na minha API?

Comparado a Zenvia o seu dashboard é melhor a visualização também. O chat é não é tão bom em layout, testes e interações.

1 Curtida

Sobre o inicio antes do cliente chamar, já pode editar uma mensagem de interação.

Olá @Fabiano_Q_Monte,

Segue respostas abaixo,

É possível, utilizando o console de teste. Basta clicar na opção indicada abaixo.

O BLiP possui muitas outras funcionalidades que são apresentadas pontualmente no curso Criando chatbots com a plataforma BLiP, dá uma olhadinha depois :wink:

1 Curtida