[Resolvido] Informações extras do contato com withAccount()

Olá,

Gostaria de saber se mudou alguma coisa na forma de passar informações do contato pro BLip. Tenho usado o seguinte há algum tempo e estava funcionando corretamente mas, ao realizar vários testes hoje, as informações não estão mais sendo salvas.

new BlipChat()
  .withAppKey("KEY")
  .withButton({...})
  .withAccount({
    extras: {
      country: country,
      countryCode: countryCode,
      region: region,
      city: city,
      device: device
    }
  })
  .build()

Minhas variáveis (country, countryCode…) tem valor definido, não estão sendo passadas vazias.

Obrigada.

Complementando: estou utilizando alguns eventos também (BlipChat.ENTER_EVENT, BlipChat.LEAVE_EVENT, BlipChat.CREATE_ACCOUNT_EVENT) e notei que se eu removo este trecho abaixo, os dados são salvos corretamente no contato:

.withEventHandler(BlipChat.CREATE_ACCOUNT_EVENT, function () {
  blipClient.sendMessage({
    type: "application/vnd.lime.chatstate+json",
    content: {
      state: "starting"
    }
  });
})

Isso não funciona mais? Sempre usei. Inclusive acho que retirei de algum exemplo do @rafaelpa.

@JucilaineNogueira,

o que não está funcionando? Nenhum extra está sendo enviado? Ou apenas os valores das variáveis contry e countryCode? Como fica a conta do usuário dentro do portal do BLiP?

Nenhum extra estava sendo enviado, @rafaelpa, mas já foi corrigido (do lado de vocês).

Segundo informaram antes da correção, “o BlipChat Widget não salva corretamente os dados da conta no modo Guest, para que isso funcione normalmente deve-se usar o modo Dev.”.

Mas enfim, está tudo ok agora. Obrigada!