[Resolvido] Indisponibilidade ao usar o WhatsApp BLiP Sandbox

Olá,
Estou tentando utilizar o BLiP Sandbox. Porém sempre que insiro a mensagem: ativar teste para: "ID DO BOT"

Retorna:
BLiP Sandbox: Não é possível testar o bot ativar teste para: sac5. Verifique se ele está online e pronto para receber mensagens.

É necessário habilitar o canal whatsapp para usar esta feature de teste?

Obrigado!

Olá @Luis_Augusto_Vanzin,

isso significa que seu bot não está online.
Verifique se o mesmo está pronto, recebendo e enviando mensagens.

Se seu bot foi criado através do Builder, certifique-se de já ter clicado no botão publicar fluxo.

Obrigado @rafaelpa. Sim, está até publicado no workplace e funcionando. Porém no Wpp Sandbox sempre repete a mesma mensagem. Tem mais algum ponto que devo verificar?

Obrigado

Opa, tentei novamente agora com a esperança de alguma instabilidade, mas persiste a mesma mensagem. Se o bot está online, pode ser outro problema?

Olá @Luis_Augusto_Vanzin,

desculpe a demora para responder. Você está usando o comando errado para ativar o teste com o seu bot.
O correto é enviar a seguinte frase:

Ativar teste para IDBOT

Envie exatamente dessa forma e tudo funcionará corretamente.

1 Curtida