Importar dados de planilhas!


Como importar ou antes criar uma tabela com um código e um produto nos intents do blip, mesmo no dialogflow. Já tentei todos formatos de CSV, mas o blip não reconhece, mesmo que não dá erro, na hora de exportar um qualquer feito individualmente ele faz direito, mas não para importação. Alguém pode me ajudar?


7 comentários

Olá @Celio_Donizete_Corre,


poderia anexar sua planilha como um exemplo, para que eu consiga analisar?

Planilha simples


Estou enviando uma simples, ao digitar o número retorna a fruta, ao digitar a fruta retorna o número, contudo poderia ter milhares, mas nem com 16 funciona, pode verificar?

Olá @Celio_Donizete_Corre,


para importar intenções para o BLiP é preciso seguir o modelo exato de arquivo .csv esperado pelo BLiP.


Veja abaixo um exemplo:


https://drive.google.com/open?id=1B44gM7v650Fd5WTpOGgygMKl3-KPn34G


Se você importar exatamente este arquivo, ou editá-lo seguindo o mesmo padrão de separação, tudo vai funcionar corretamente 😉

Aguardo a autorização então.

De fato importei teu arquivo e ele reconheceu como intenções.

Mas deixa te perguntar uma coisa. Fiz a importação na guia “Inteligência Artificial”, “Intenções”, contudo em teste ele não reconhece essa assimilação, preciso fazer algo a mais para ele aceitar essas intenções ou somente funcionaria ao usar um outro sistema como dialogflow, watson, etc?

Eu achei que ao importar as intenções, ele já as interpretaria

 

Olá @Celio_Donizete_Corre,


autorização foi concedida 😉


Você precisa publicar o modelo e depois criar as configurações necessárias para que o Builder reconheça o seu modelo de IA.


O link abaixo possui um video onde mostro, passo a passo, como criar um bot utilizando ferramentas de NLP.


https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/360018567872-LevelUp-7-Dialogflow

@rafaelpa Eu analisei o arquivo, ele de fato compreende as intenções embora embaralhada a acentuação em Training phrases, mas a coluna 3 que imagino que deveria ser “Text response”, ou a resposta para as intenções ficam todas em branco, será que teria uma maneira de aparecem?

Comente