[Resolvido] ID do usuário com Bot ID trocado

O ID do usuário está sendo gerado com o ID de outro dos meus bots.

Olá @Paulo_Bernardes,

não entendi sua dúvida.
Você está se referindo ao identificador de um usuário no BLiP Chat?
Seu bot está em alguma estrutura de bot router?

Sim, estou me referindo ao identificador do usuário.
O bot que estou rodando (clinbot) está cadastrado como um serviço de um bot router, mas o bot cujo nome está aparecendo no identificador do usuário (clinbotsemroteamento) não.

Exemplo: O usuário está interagindo com o “clinbot” que é o único bot publicado no Blipchat, e seu ID é xxxxxxxx.clinbotsemroteamento@0mn.io.

Espero ter esclarecido.

Paulo este é o comportamento correto.

O usuário xxxxxxxx.clinbotsemroteamento@0mn.io é o identificador do cliente que está conversando com o router. Internamente (nos subbots) o BLiP cria um identificador do tipo tunnel para todos os usuários. Apesar disso, caso você precise analisar as informações de um cliente cujo node é um tunnel o BLiP retornará as informações do cliente associado ao bot router.

É por isso que você está visualizando o identificador do cliente ligado ao bot router. Tudo certo! :wink:

Mas @rafaelpa, o clinbotsemroteamento não é o nome do router nem do bot conectado ao router.

Agora eu excluí o router e o bot clinbotsemroteamento e mesmo assim o identificador do usuário continua xxxxxxxx.clinbotsemroteamento@0mn.io.

Olá @Paulo_Bernardes,

vamos investigar seu caso. Aviso o quanto antes.

Oi @rafaelpa, apenas para conhecimento, sem nenhuma ação do meu lado o id dos usuários passou a ficar correto. xxxxxxx.clinbot@0mn.io

1 Curtida