[Resolvido] IA não respondendo

Pessoal, sou novo por aqui e talvez esteja fazendo alguma besteira… Mas de ontem para hoje meu bot com IA Digiflow não está respondendo. Eu vejo que a IA está classificando as intenções corretamente (tanto no Blip quanto no Digiflow) mas quando testo o bot ele sempre vai para o bloco de exceções como se não tivesse identificado nenhuma intenção.
Até ontem parecia estar funcionando normalmente e não fiz nenhuma grande mudança (acho). Alguém mais com esse problema?
Abraços e obrigado!

1 Curtida

Não é só o seu.
O meu está no IBM Watson e também parou e ontem para hoje. Até ontem umas 22:00 estava ok.

Até agora 11:28, nada…

Obrigado pelo aviso!

Esse problema já foi identificado e está sendo corrigido pela nossa equipe

2 Curtidas

Ufa. Já estava há horas aqui tentando entender o que eu tinha feito de errado.
Obrigado e vamos torcer para voltar logo.

Olá. Ainda sem solução? Esse erro acontece só na plataforma gratuita ou é para todos?

Para mim já esta resolvido

1 Curtida

Olá @Victor_de_Oliveira_R, como conseguiu resolver?

O meu continua igual (16/07/19 17:32).

Fiz nada, só esperei. O meu está no Watson

1 Curtida

Continuo com problema e o meu também é no Watson. Onde o seu Watson está hospedado?

1 Curtida

Agora (18:56) voltou para mim.

O meu também continua sem funcionar (19/07/2019 08:35).

Putz… Talvez então seja melhor você abrir outro tópico porque esse eles já marcaram como resolvido.

@Gilvan_Veras_Magalha você pode me passar mais detalhes sobre o problema?

1 Curtida

@Bruno, após configurar o Watson com key e url da API, prossigo para treinar e publicar o modelo de IA e obtenho o seguinte erro.

1 Curtida

Ah! Isso também acontece comigo! Para tentar resolver o meu outro erro, tentei mudar para o Watson e aconteceu a mesma coisa. Acabei voltando para o Dialogflow e resolvi de outro jeito.

@Gilvan_Veras_Magalha isso provavelmente é algo com suas credenciais. Você tem certeza de que configurou direitinho?

@Bruno configurei de acordo com o módulo 5.4 Configurando o provedor IBM Watson Assistant do curso criando-chatbots-com-a-plataforma-blip que o @rafaelpa me disponibilizou.

@Gilvan_Veras_Magalha pra facilitar, vamos falar disso somente aqui: Erro ao treinar Watson