[Resolvido] HTML parou de funcionar

Pessoal, eu utilizo alguns códigos html nos blocos de conversa, como negrito, fontes coloridas, etc… porém faz alguns dias que percebi que somente alguns desses códigos estão funcionando.

É só comigo que está acontecendo isto? Alguém sabe como resolver?

Bom dia Uiliam, fizemos uma mudança recente no BlLiPChat que corrigiu algumas falhas de segurança e bloqueou algumas tags HTML de serem utilizadas. Você pode dizer quais tags seriam necessárias para o funcionamento correto de seu código?
Talvez possamos reavaliar essas tags e adicioná-las novamente, caso não represente nenhum risco de segurança. :slight_smile:

Aguardo sua resposta

Bom dia! As tags HTML que percebi que sumiram são as de controle de fontes (font color, font size, etc).

Fico no seu aguardo!
Obrigado pelo retorno!

Boa tarde,

Vou precisar de dados um pouco mais precisos…
Se vc está tendo problema com o estilo do texto, imagino que esteja usando alguma tag como a tag ‘p’, ou ‘h1’, ou ‘a’ e também atributos como ‘style’?
Pode confirmar pra mim ou talvez enviar um exemplo?

Obrigado

att

Isto mesmo, são estes atributos que tenho usado.
TEXTO por exemplo são os mais utilizados.

Obrigado!

@Albert_Dias_Moreira,

pode confirmar pra gente o que mudou?
Ainda é possível utilizar as tags de marcação?

1 Curtida

Essa é a lista de tags permitidas: [ ‘h3’, ‘h4’, ‘h5’, ‘h6’, ‘blockquote’, ‘p’, ‘a’, ‘ul’, ‘ol’, ‘nl’, ‘li’, ‘b’, ‘i’, ‘strong’, ‘em’, ‘strike’, ‘code’, ‘hr’, ‘br’, ‘div’, ‘table’, ‘thead’, ‘caption’, ‘tbody’, ‘tr’, ‘th’, ‘td’, ‘pre’, ‘u’ ].
Quanto a atributos, apenas a tag ‘a’ permite ‘href’, ‘name’ e ‘target’.

3 Curtidas