[Resolvido] Horário de atendimento

Bom dia,

Gostaria de saber se existe a possibilidade do bot enviar uma mensagem ao usuário quando estiver fora horário de atendimento ao tentar contato com o atendimento humano.

Olá @Alessandra_Nastassja, é possível sim.

Na verdade o bot sempre responde às mensagens recebidas, a menos que você programe o contrário.
Se você está se referindo ao template de Atendimento Manual, repare que a configuração de horário de atendimento deste bot foi criada apenas para evitar que o usuário seja enviado para o atendimento humano em uma momento em que nenhum atendente estará disponível para responder.

Você não precisa seguir exatamente este fluxo, fique a vontade para alterar qualquer coisa no fluxo do seu bot, inclusive enviar mensagens fora do horário de atendimento.

Então, eu gostaria de saber alguma forma que impedisse que o usuário seja enviado para o atendimento humano fora do horário de atendimento. Como funciona o atendimento manual?

Basta criar um bot baseado no template Atendimento Manual.

Clique no botão Criar Chatbot e escolha essa opção.

Você perceberá que o fluxo que você deseja já vem pronto :wink:

Peguei o fluxo pronto, porém não encontrei onde informo valores as variáveis do horário de início e fim! Você poderia ajudar?

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