[Resolvido] Horário de atendimento. no blip Desk

Boa Noite Pessoal.
Estava testando o atendimento, porem altero o horário pelas variáveis igual tem no tutorias do curso, mais o comportamento não se altera, dei uma olhado no fórum, vários problemas parecido mais nenhum estava finalizado.
Puder ajudar agradeço.

Eu adiciono o horário de atendimento nas variáveis de configuração. Na lateral do fluxo.
Já tentou assim?

image

Na verdade, tem que saber qual o erro que ocorre?
O atendimento está ativado?

Oi Vanessa sim. Tentei sim mais não tem alteração…

Então na verdade não da erro nenhum, apenas fala que esta fora do horário de atendimento, e não tem operador disponível já alterei a variável, mais não da problema.

Depois que você altera no campo variável, tem que publicar a alteração, somente assim ela é aplicável a sua plataforma.

Obrigado pelo apoia, porem esta sendo feito isto e sem sucesso.
Atenciosamente
Vicente

Olá @Vidracaria_Brasilis,

Você pode utilizar o template de atendimento humano, no template grande parte das configurações já estão configuradas

Oi caio… então deixa eu passar o cenário, utilizei esta template, porem o chat só fica disponível no horário que feio programado, quando eu altero em configuração, ele não aceita, dei uma olhado no fórum e percebi que tem alguma problemas parecido, porem nenhum tiveram soluções.

1 Curtida

Bom… gostaria de compartilhar aqui o que acabamos por fazer, como a plataforma e nova para nós, resolvemos apagar e fazer novamente, até o momento em nossos teste esta funcionando, porem quando tem alguma alteração no horário, algo acontece ai, mais muito obrigado, pela ajuda de todos.

1 Curtida