Histórico de atendimento do chat SEM blip desk


Olá… boa noite!


Preciso de ajuda com histórico de atendimento do chatbot. Preciso acessar todo o conteúdo de conversas do meu cliente no chatbot. Estava usando o menu (…) + Log para identificar o ID do meu usuário, e na sequencia o menu (…) + Contatos, e muitos dos meus históricos não são encontrados.


Preciso de um guia que me ensine a acessar todas essas conversas.

Aguardo. Obrigada!


6 comentários

Olá, @barbara.oliveira. Pelo Portal creio que o jeito mais simples é utilizando o “Histórico de atendimentos”, disponível na seção Atendimento ( menu … / Atendimento, veja abaixo).


image


Você terá várias opções de filtros, inclusive por data, nesta tela.

Ao clicar em um ticket do histórico, será exibido os detalhes do contato e da conversa do ticket.


Isso te ajuda?


[]s

Na verdade ainda não estou usando o blip Desk nesse bot, portanto esses atendimentos não geram tickets. A minha ideia é conseguir filtrar por data os blocos que meus clientes mais acessam… Se eu conseguir fazer isso de forma mais pratica, já ajudaria.

A maior necessidade é Mapear qual o fluxo meus clientes mais optam… Consegue me ajudar com isso?

@barbara.oliveira, para esta necessidade sugiro que você usa as integrações com o Chatbase ou Botanalytics.

Você encontra as mesmas na seção de Integrações do Blip:



image

ok! Vou fazer isso. Obrigada André.

Porque está como resolvido se você relataram em outro link que está abaixo que há um bug e as informações não são confiáveis?



Olá @Anderson,


qual a relação do tópico do Chatbase com essa dúvida? 🤔

Comente