Gerar relatório a partir de nota de atendimento armazenada


Duvida


Durante a finalização de um atendimento, preciso gerar uma avaliação da atendimento.


Estou armazenando esse dado em uma variavel, com o nome notaatendimento. Como faço para obter essa nota e mostrar em um relatorio, pra mensurar.


Se puder me enviar o passo a passo. Obrigado.


2 comentários

Olá Anderson,

Também estou com o mesmo fluxo, ou seja, preciso qualificar e monitorar os atendimentos.


Estou guardando os atributos como o valor da variável no final de cada atendimento.

Também preciso de uma solução como a sua.


Aguardo a contribuição da comunidade.

Já consegui a solução.

Basta vc criar uma ação de saida, e adicionar um evento, colocando o nome da váriavel onde armazena a nota e a categoria. Essa categoria irá aparecer no seu relatório personalizado




tenta ai e me fala.

Coloca no bloco onde você solicita ao usuário que insira a nota do atendimento, baseando no NPS.

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