[Resolvido] Gerar relatório a partir de nota de atendimento armazenada

Duvida

Durante a finalização de um atendimento, preciso gerar uma avaliação da atendimento.

Estou armazenando esse dado em uma variavel, com o nome notaatendimento. Como faço para obter essa nota e mostrar em um relatorio, pra mensurar.

Se puder me enviar o passo a passo. Obrigado.

Olá Anderson,
Também estou com o mesmo fluxo, ou seja, preciso qualificar e monitorar os atendimentos.

Estou guardando os atributos como o valor da variável no final de cada atendimento.
Também preciso de uma solução como a sua.

Aguardo a contribuição da comunidade.

Já consegui a solução.
Basta vc criar uma ação de saida, e adicionar um evento, colocando o nome da váriavel onde armazena a nota e a categoria. Essa categoria irá aparecer no seu relatório personalizado

tenta ai e me fala.
Coloca no bloco onde você solicita ao usuário que insira a nota do atendimento, baseando no NPS.

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