[Resolvido] Filtro de data/Últimos contatos na Lista de Contatos

Alguma previsão para adicionarem filtro de data nos contatos?
Seria muito útil poder visualizar a lista de contatos por ordem de data ou últimos acessos.

1 Curtida

Na tela de aprimoramento da Inteligência Artificial, todas as informações que temos sobre uma entrada do usuário são as que estão na imagem abaixo. Seria legal adicionar o nome de contato do usuário, e a opção de visualizar o histórico da conversa igual temos la na lista de contatos.

Obs.: Aqui na pagina de aprimoramento já consta a data da mensagem, creio que daria para utilizar algo semelhante para o filtro de contatos da lista de contatos.

Arthur, eu também estou com a mesma necessidade que vc, eles criarão uma aba para dar idéias de melhorias… eu coloquei esse tópico em questão porém não tive votos ainda kk
bom, acho que ajudaria se caso pudesse votar… talvez podemos ter mais êxitos! :blush:

https://ideas.blip.ai/forums/916174-blip-ideas/suggestions/37590781-filtro-na-aba-contatos?

1 Curtida

Votei e criei mais sugestões la tambem :

Nome do contato e Histórico de conversa na aba de Aprimoramento da Inteligência Artificial

Lista de contatos organizada por Data

Bloquear a edição das setas de Controle de Saída

1 Curtida

Show pessoal, continuem nos ajudando com feedbacks e sugestões de melhorias :wink:

Bom dia!

Ajudaria muito, temos algum retorno desta melhoria?