[Resolvido] Filtro de buscar contatos

Para localizar datas e responder perguntas dos usuários, filto através de nome e data em contatos. E os contatos criados a partir do dia 27/02/2020 não aparecem no resultado de busca, até o dia 26/02 estava funcionando normal.

1 Curtida

@Roger_Castilhos_Ribe

Você está filtrando esses contatos através de API ou através do Builder?

1 Curtida

@Bcamarda
Estou filtrando no builder. Ao consultar o contato, vejo a informação que estou buscando preenchida no campo E-mail das informações, porem na tela dos contatos ao aplicar o filtro nenhum resultado é encontrado. Uso o campo Nome e E-mail para fins de rastreabilidade e controle e o filtro de ambos parou de localizar a partir do dia 28/02.

@Roger_Castilhos_Ribe

Ao filtrar, algum erro é apresentado ou apenas não exibe nenhum contato?

Boa tarde.
Ele apenas não retorna nenhum resultado.
Na tela dos contatos, os registros aparecem com o nome “original”, ex:fcc65372-25e5-4a6d-b071-acc7faf7a4ec.atendimentodalojabrinox@0mn.io. Meu bot troca esse nome de contato pelo nome que o usuário informa e ao acessar o contato com o histórico da conversa eu visualizo as informações corretamente, com contato e e-mail da maneira que o builder esta salvando, porém o filtro da janela de contatos não localiza isso.
Vou tentar exemplificar:
O João entra no meu chat e informa seu nome, o builder salva o nome dele como joão.
Ao acessar os contatos, o contato do joão vai estar aparecendo como 1s21312d1 e se eu clicar nele pra consultar o histórico completo vai mostrar la no nome: João. Se eu for no filtro e colocar nome é igual/contém João, ele não localiza nada.

Ressalto q tudo isso funcionava perfeitamente até dia 27/02. Do dia 28/02 em diante nenhum campo mais do contato funciona como filtro.

Prints:

@Roger_Castilhos_Ribe

Qual o seu plano?
Você consegue acessar o console do seu navegador e ver se ele apresenta algum erro quando você tenta fazer esse filtro?

Bom dia!
Plano é o free.
Quanto ao console, não encontrei nenhum erro:

Algum retorno? Está realmente complicado utilizar o bot sem poder realizar qualquer tipo de filtro nos contatos.

@Roger_Castilhos_Ribe

Nossa equipe vai analisar a situação. Assim que houver um retorno, eu trago aqu para você, ok?

O problema foi corrigido pela nossa equipe