[Resolvido] Feedback - Animação de typing para atendimento humano / Desk


#1

Olá pessoal, como vão?
Estou passando aqui pra poder sugerir um ponto que acho muito importante.

Durante o atendimento pelo bot, quando incluímos bloco de texto ele automaticamente coloca a animação de composing como se alguém estivesse digitando do outro lado.

Porém no Desk, quando um atendente está respondendo ao usuário, não há nenhuma indicação de que ele está digitando. Dessa forma, o usuário tem a impressão de estar sendo ignorado, mesmo quando o atendente já está digitando a resposta.

Há algo sendo feito a respeito disso?


#2

Pessoal do blip, algum update sobre esse assunto? Estamos tendo problemas com os clientes uma vez que eles pensam que o operador não recebeu a mensagem, sendo que o operador está digitando.

Obrigado.


#3

Olá @Luiz.Coutinho e @Luis_Henrique_Goncal,

obrigado pelo feedback. Já temos isso mapeado, mas ainda não tenho previsão de quando estará pronto.
Aviso assim que implementarmos essa funcionalidade. :wink:


#4

Boa tarde Luiz,

O BLiP Desk já esta enviando o typing, nem todos os canais suportam mostrar essa informação


#5

Pelo menos no Blip Chat isso ainda não funciona.


#6

Luis o Desk encaminha o Chat State para o bot, o bot teria que repassar para o cliente (canal). Estamos vendo a possibilidade de encaminhar direto para o cliente no caso de atendimento pelo Desk.