[Resolvido] Falha ao enviar mensagem


#1

Olá,

O bot parou de dar sequência às mensagens, e no Desk aparece como “Falha ao enviar mensagem”

As duas mensagens deveriam vir em seguida uma da outra e a segunda com quick reply. Sendo que antes estava funcionando normalmente.

Poderia me ajudar @rafaelpa?


#2

Meu bot parou de responder :expressionless:


#3

Também aconteceu o mesmo comigo!

As mensagens com esse aviso de “falha”, aparecem no históricos do Ticket, porém não chegaram a ser enviadas no facebook.

Alguém pode ajudar a explicar o que pode ser?


#4

Olá pessoal, tudo bem?

Poderia me esclarecer se esse foi um problema momentâneo ou se ainda persiste?


#5

Olá Rafael,

Ainda estou com o mesmo problema, o bot não está enviando todas as mensagens programadas, e no desk aparece a mensagem “Falha ao enviar mensagem”. Por exemplo, se um bloco tem 3 mensagens para serem enviadas, ele envia apenas a primeira ou apenas duas mensagens e a mensagem não enviada aparece como falha no BLiP Desk.


#6

Olá @Mettzer,

seu bot foi feito no Builder?
Ele é um bot simples ou bot router?
Qual canal você está realizando os testes?


#7

É um bot simples feito no builder e essa falha ocorre tanto na opção de teste do builder quanto nos testes da página do site, pelo Blip Chat.

Atualmente está ocorrendo o problema em em duas opções do menu: “Valor” e “Como funciona”



#8

Olá @Mettzer,

obrigado por reportar.
Caso ocorra alguma falha, por favor reenvie a mensagem.

Poderia me informar se isto está acontecendo recorrentemente?


#9

Olá Rafael,

Sim, desde que eu postei aqui no fórum esse problema acontece!