[Resolvido] Expiração do redirecionamento - Troca de estado do usuário

Olá pessoal, boa tarde.

Estou tentando redirecionar o usuário para um determinado ponto do fluxo (onboarding do bot principal) após a expiração de redirecionamento de um subbot, entretanto, não estou tendo sucesso.

Olhei a documentação do Blip referente à esse redirecionamento e mesmo seguindo ela, não consegui o resultado esperado (redirecionamento para onboarding ou para um bloco específico), o que acontece ao invés disso é o redirecionamento do usuário para um outro ponto do bot principal que não foi referenciado.

Poderiam me ajudar?
Obrigado!

Ei, Vinicius. Tudo bem?

Como você está fazendo hoje? Se puder enviar o link da parte da documentação que você tá usando de referência, ajuda demais :relaxed:

Olá Flavia, tudo certo.

Estamos fazendo uma requisição no onboarding do nosso bot principal com o seguinte body:
image

E estamos seguindo essa documentação:
https://docs.blip.ai/?javascript#reset-user-state

Então, considerando que a variável {{config.servFlowid}} está com o valor da configuração “IDENTIFICADOR DO FLUXO” do bot principal e a variável {{config.inicio}} está com o id da caixa início também do bot principal, dá uma olhada nas condições de saída da caixa de início se alguma está direcionando o usuário para o outro ponto do bot principal que não foi referenciado.

Porque nessa lógica o usuário sempre estará no início do bot principal e as condições de saída dessa caixa que acaba definindo para onde ele vai depois, concorda?

Qualquer coisa manda aqui.

Olá Flavia, boa tarde!
Ao passar no “onboarding” do Principal são realizadas chamadas pra setar o estado pra “onboarding” nos outros subbots, logo:
{{config.servFlowid}} tem o identificador de fluxo de um subbot específico, e {{config.inicio}} tem o valor onboarding.

Sendo assim, o bot principal nunca setará seu próprio estado.

Olá @Vinicius_Beck,

Conseguiu executar a tarefa desejada? :man_technologist:t5: