[Resolvido] Exemplo prático do Scheduling agendamento de mensagem para o builder


#1

Olá pessoal,

Preciso de um exemplo de como aplicar o Scheduling no fluxo da meu diálogo.
Tenho muitos usuários que iniciam a conversa com o bot mas ficam parados em algum momento do fluxo.

Gostaria de agendar uma mensagem que poderia ser um bloco especifico ou redirecionar para um bloco especifico no builder para perguntar ao usuário exemplo: Depois de 5 minutos de inatividade dele(fluxo parado).
{{Olá! Você ainda está ai? | Você ainda precisa de auxilio? | Deseja falar com o nosso atendimento humano?}}
passar um carrossel com opções para continuar, uma imagem.

Desejo temporizar uma chamada de script nos bloco (ação de entrada eu acho). Que responda depois de um tempo em minutos que eu considere como “inatividade”.

Espero com essa ação dar uma continuidade ao fluxo ou realizar um transbordo para um atendimento humano.

Será que fui claro? Preciso de um exemplo no builder.


#2

Olá @FIEP_Bot,

veja o exemplo que apresentei em outro tópico do fórum: