[Resolvido] Excluir Tickets

Prezados,

Para não interferir nas métricas, necessito excluir os tickets de testes criados no momento do desenvolvimento do chat.

Quais são os procedimentos para tal?

Obrigado.

Olá Ewerton

Já existe uma sugestão para esse caso lá no BLiP Ideas, mas hoje não é possível excluí-los.

Olá Bruno!

Primeiramente, muito obrigado pelo rápido retorno! Ficarei aguardando por esta nova feature. :wink:

Hoje, todos os dados (contatos e tickets) referente ao desenvolvimento e testes acabam ficando dentro do bot e isso acaba “poluindo” os dados de “produção”.

Considerando que este deva ser um problema comum com os demais usuários do Blip, qual seria a melhor prática para evitar esta mistura de dados?

Pensei em criar sempre dois bots, sendo um para Devenvolvimento/Testes e outro para Produção. Mas neste caso, teria sempre que exportar o fluxo de um e importar no outro.

O caminho é esse mesmo ou teria outra opção? Como isso é tratado com os demais usuários do Blip?

Obrigado! :slight_smile:

Hoje o caminho é esse mesmo. Caso seu bot possua informações previamente armazenadas, tais como: “Recursos”, “Bucket” ou “IA”, utilize comandos para automatizar o processo, se necessário.

Novamente vou citar o BLiP Ideas, mas é esse o melhor caminho que temos para ouvir as necessidades de vocês. Comenta lá essa sua necessidade (se não houver nenhuma registrada ainda).