[Resolvido] Erro sem descrição no debug

Às vezes e de forma muito misteriosa, ocorrem erros que mesmo quando expandimos todos os níveis no console do debug não tem descrição alguma. Quando isso ocorre tentamos mexer na última alteração que fizemos, mas acabamos tendo que restaurar um backup (perdendo coisas no caminho) de antes do erro.

Agora mesmo, não estou mexendo com scripts, nada complexo e passou a dar erro e não faço ideia de como corrigir.

O console:

Frustração (às 21h) define.

Nesse caso, por exemplo, onde ocorreu o erro? A linha com todos esses blocos está vermelha, mas dentro, todos estão verdes e sem erros:

Essa falta de descrição no erro está impedindo que avancemos hoje.

Olá Claudio,

Quando isto ocorre, significa que o problema está nas ações das próximas caixas (que o debugger não mostra). Analise as ações das próximas caixas que a caixa ‘API - Busca agendas futuras do cliente’ conecta. Provavelmente o problema está em algum script e/ou track destas próximas caixas.

1 Curtida

Quisera eu amigo. Mesmo se eu deixar sem blocos fora o de exceções após o bloco com o erro ele não para de ocorrer, fora que se houvesse algum loop, algum destino faltando, o builder não deixaria subir o fluxo.

De qualquer forma, um console de erros, se achou um erro, tem o dever de descrevê-lo. Já perdi muuuito tempo com esses erros revisando tudo ponta a ponta várias vezes.

Olá @Claudio_Kerber,

Caso queira, me envie o fluxo que está dando erro no privado, e te ajudo a encontrar o erro.

1 Curtida