[Resolvido] Erro plataforma business

Prezados, bom dia!

Estamos com o sistema inoperante desde de ontem.

1 Curtida

O problema ainda persiste, estou acompanhando os status mediante a esse link https://status.blip.ai/

Espero ter ajudado.

1 Curtida

Meu caro!

O problema ainda persiste, isso está criando um grande impacto na nossa operação, já abrimos um chamado e até o momento, ninguém do suporte nos deu um parecer.

1 Curtida

Estamos com o mesmo problema aqui, durante a noite mesmo com o bot ligado, não recebemos nenhuma mensagem, o que tem grande impacto, já que normalmente iniciamos o dia com 100 mensagens aproximadamente.

Alguma previsão de retorno?

Sim, o impacto está sendo grande aqui também.
O ideal seria recebermos ao menos uma previsão para normalização da plataforma pela equipe…

Pessoal,
quem for cliente Business, por favor, entre em contato com o suporte de vocês. A nossa equipe está tratando esses casos.

No mais, desculpem o transtorno. Nossa equipe está trabalhando para que tudo seja resolvido o mais rápido possível.

@Bcamarda, Como sabemos quem é o nosso suporte?

Prezado,

Se alguém respondesse, estamos em um total descaso, sendo prejudicado.

@Igor_Tavares_Alves

As informações do suporte do seu plano ficam no seu contrato.

Já estou falando com ele, obrigado!!

Bom dia, vocês possuem uma previsão de normalização? Já entramos em contato com o suporte. Att

link para abertura de chamados.

https://csc.take.net/

Qual a previsão para normalizar o serviço? Estamos sem atendimento por chat desde ontem.

Aqui voltou a funcionar desde as 11:00.

1 Curtida