[Resolvido] Erro no Builder - Sem permissão para editar fluxo (tamanho do fluxo)

Oi! :wave:

Algo de estranho está ocorrendo com meu chatbot. Está apresentando uma falha no builder:

Você não tem permissão para editar este fluxo.

Alguém da Blip pode verificar por favor o que está ocorrendo?

O chatbot é de minha criação.

Obrigado!

Adicionando uma captura de tela

@Victor_de_Oliveira_R o problema ainda acontece?

@Bcamarda Ontem à noite (23:30) não, mas agora de manhã, sim.

@Victor_de_Oliveira_R quantas outras pessoas estão na equipe do bot? Você é o admin dele? Você poderia, por favor, me passar o ID dele?

@Bcamarda Além de mim, há mais uma, que gerencia apenas as intenções e entidades.

Sim, sou o único admin dele.

A ID do bot é: botdoprofessordoiphone

Grato

1 Curtida

Bom dia!

Ontem a noite estava funcionando normal (23:30). Agora pela manhã não. Mesmo erro.

:confused:

1 Curtida

@Victor_de_Oliveira_R sua situação já está em análise pela nossa equipe.

Ah Valeu! Obrigado!

=D

Prezado @Bcamarda, Bom dia… algum retorno?

Estou há 20 dias com esse problema :confused:

Olá… antes a noite estava funcionando… meio que de 19:00 às 00:00… agora nem mais isso funciona.

Bom dia @Bcamarda!

Algum retorno da análise da equipe? Meu fluxo está travado e não consigo editar nada…

Grato

Existe algum limite de tamanho para o arquivo do fluxo?

Olá @Victor_de_Oliveira_R,

o canvas do Builder é limitado. Você pode criar quantos blocos quiser, desde que não ultrapasse o limite do canvas.

O problema de carregamento do fluxo foi resolvido?

Oi Rafael, tudo bem?

Ele foi resolvido parcialmente. Mas cheguei a conclusão que tem relação com o tamanho do fluxo.

Ele estava com 5mb e não carregava de jeito nenhum. Após mais de 150 f5 na página hehe por volta de 00:00, consegui acessar.

Como eu estava trabalhando numa API de integração com meu banco de dados, acabei excluindo algumas dezenas de blocos que estavam armazenando informações e imagens em formato de base64.

Agora estou puxando tudo do banco com apenas 2-3 blocos.

Ao excluir estes blocos, o fluxo caiu de 5mb para 3.7mb, e aí, o builder começou a abrir com mais frequência.

A tela ainda é exibida, mas, com um ou dois F5 na página ela volta a funcionar normalmente.

Obrigado.

2 Curtidas