[Resolvido] "Erro" de criação de blocos no Fluxo

Boa tarde pessoal.

Tenho tendo problemas ao criar novos blocos no meu fluxo, atualmente a área do Bluider é dinâmica, ou seja, quando você chega no limite inicial dela, basta ir arrastando os blocos para baixo e ir “ganhando” mais espaço. Porém quando você cria um novo bloco ele surge no espaço limite inicial, vou tentar exemplificar e anexar um GIF.

Supondo que área do builder medida verticalmente ao criar um novo bot tenha 40 cm.
Como ela é dinâmica, imagina que você desceu seu fluxo até 1 metro.
Nessa area entre 41-100 cm, se você criar um novo bloco, ele vai surgir lá em cima na área de 40cm, não surge próximo de onde você clicou em criar novo bloco.

Com isso preciso ficar “subindo” e ir arrastando o bloco até onde preciso.

Meu fluxo atualmente é extenso e tem algumas lacunas deixadas propositalmente para ir incrementando blocos novos, de forma a ficar separado as informações e de fácil manutenção.

Segue o Link do GIF

https://before.atlassian.net/wiki/download/attachments/647921707/blocos.gif?version=1&modificationDate=1580833360894&cacheVersion=1&api=v2

@Bcamarda @Caiof consegue validar por gentileza ?

Olá @Flavio_Dorisbor,

Entendo sua frustração :disappointed:

Infelizmente a forma que a funcionalidade está desenvolvida gera problemas de usabilidades, principalmente em fluxos extensos :pensive:

Para que essa funcionalidade seja melhorada, peço que, por gentileza, adicione essa sua ideia no BLiP Ideas junto de todas as evidências do problema de usabilidade apresentadas aqui :man_technologist:t5: