[Resolvido] Erro ao treinar Watson

Olá, bom dia!

A alguns dias eu tenho recebido a mensagem de erro ao treinar modelo de IA utilizando o Watson. Já recriei o serviço de Watson Assistant, inclusive direcionando para diferentes localizações e não consegui resolver o problema ainda. Alguém mais com esse problema?

Abraços e obrigado!

Gilvan
Eu fiz uns testes criando um bot novo e treinando o Watson e aqui tudo funcionou normalmente. Antes de passar o seu caso para a nossa equipe, gostaria de pedir que você fizesse alguns testes. Pode ser?

1. Se você criar um bot novo, do zero, e conectar ao Watson, consegue treinar?
  2. Caso não tenha funcionado, aperte F12 na tela de treinamento do Builder, e tire um print das informações, igual o da imagem abaixo:

2 Curtidas

@Bruno encontrei o erro. Na definição da entidade “Negativa” uma das amostras adicionadas foi “ñ” e quando ele tentava encaminhar isso para treinamento o erro acontecia, provavelmente por não suportar esse tipo de codificação. O retorno da mensagem de erro direciona o problema para a configuração do Watson quando na verdade não era. Obrigado pela ajuda!

1 Curtida

@Bruno boa tarde!
Estamos utilizando via DialogFlow e está tudo ok.
E então queremos testar o Watson porém o erro aparece para mim.

A configuração de API e URl estão ok, tentei fazer autenticação via login e senha (modo antigo) porém também sem resultado.

Criei varios serviços no Watson com locais diferentes também sem sucesso.

1 Curtida

Outra coisa, por exemplo os valores tem acentos, ç, isto pode ser um problema? (acredito que não)

1 Curtida