[Resolvido] Erro ao recuperar as ultima mensagem de um ticket

Estou tentando recuperar as ultimas mensagens de um ticket mas está retornando vazio.

{
  "id": "123",
  "to": "postmaster@desk.msging.net",
  "method": "get",
  "uri": "/tickets/1373c740-e7b7-4db8-a950-017165be2ff6/messages"
}

Também já tentei de uma thread

{  
  "id": "0094447a-2581-4597-be6a-a5dff33af156",
  "method": "get",
   "uri": "/threads/fwd:fwd:0c9fe49a-9c69-456a-abbb-c7a9a282738d"
 }

Retorno volta sem itens.

{
"type": "application/vnd.lime.collection+json",
"resource": {
    "itemType": "application/vnd.iris.thread-message+json",
    "items": []
},
"method": "get",
"status": "success",
"id": "0094447a-2581-4597-be6a-a5dff33af156",
"from": "postmaster@msging.net/#az-iris6",
"to": "XXXXXXXXXXXX@msging.net",
"metadata": {
    "#command.uri": "lime://XXXXXXXXX@msging.net/threads/fwd:fwd:0c9fe49a-9c69-456a-abbb-c7a9a282738d",
    "uber-trace-id": "4a01569e7e1a0270%3Aa7c46eae6c3b73b3%3A4a01569e7e1a0270%3A1"
}

}

(upload://p6vsN0WqFGhMI6cV29YpobgksB4.png)

@Hermann

O problema continua? Você usa roteador ou somente bots simples?

Bom dia @Bruno, sim continua.

Uso roteador e bot simples. Estou fazendo a consulta no Bot onde está o atendimento por chat.

O contexto do roteador está ativo?

Sim, está ativo a opção de utilizar o contexto do roteador no bot do chat.

Percebi aqui na URI que tem uns “fwd:fwd:”, se você retirar isso do ID, ainda assim retorna vazio neste caso? Você chegou a testar com outros tickets e outras threads?

Sim já tentei.

{  
  "id": "0094447a-2581-4597-be6a-a5dff33af156",
  "method": "get",
  "uri": "/threads/59d9fd0f-7d6f-4720-a008-b55411bae9c4"
}


    {  
  "id": "0258413",
  "to": "postmaster@desk.msging.net",
  "method": "get",
  "uri": "/tickets/1f5457e9-a3e4-4ae7-8f69-01716b9c1871/messages"
}

Você chegou a abrir um chamado para o seu suporte?

Sim, mas esperava resolver a questão por aqui.

Neste caso o indicado é o suporte. Eles conseguem acessar informações mais precisas acerca do seu bot e se for constatado um problema do nosso lado, eles já resolvem também.

Como aparentemente está tudo correto com suas requisições, aqui no Fórum não conseguimos fazer nada a não ser reportar um problema para a plataforma.

1 Curtida