[Resolvido] Erro ao publicar Fluxo

Olá! Estou com um problema em um dos meus Chatbots desde sexta-feira (13/07/18). Faço todas as edições, mas na hora de publicar o fluxo, acontece o load, mas não me retorna mensagem de sucesso.

Se houver algum campo errado marcado em vermelho (não é o caso) ele não me deixa publicar e retorna a mensagem indicando o erro.

Mas nesse caso, não existe campo que me impeça de publicar. Gostaria de saber o que posso fazer nessa situação.

Eu percebi que quando o erro está em um script ou numa requisição HTML ele não retorna erro e simplesmente não publica. Aconteceu comigo várias vezes e depois de rever o script e arrumar daí sim ele publicou. Talvez seja algo do tipo?

Consegui resolver. Era uma situação em que, por um descuido, estavam faltando algumas condições de saída.

Mas o quadro não ficava marcado em VERMELHO como normalmente fica para indicar essa situação.

Se tivesse ficado eu teria persistido procurando o erro.

Pessoal da plataforma, deem uma olhada nisso.

Cara, muito obrigado, estava horas tentando descobrir o erro

Tenho um bot com o mesmo problema. Vou ter que catar o erro! kkkkk

Estou com o mesmo problema e ja estou a horas procurando o erro, não tem nada vermelho, tem algum lugar onde consigo ver onde está o problema?

Muito obrigado pelo feedback @Richard_Ribeiro_de_O.

Consegue compartilhar aqui exatamente qual era o problema no seu caso?
O que havia de problema no seu bloco?

Olá @Luis_Henrique_Goncal,

caso não esteja encontrando o problema me dê permissão no seu bot que te ajudo a encontrar.

Olá @Francisco_Einstein,

posso te ajudar a encontrar o problema?