Erro ao carregar fluxograma


Não estou conseguindo carregar o fluxo que eu criei.

Aparece a mensagem que tem outra pessoa trabalhando nele e depois diz que não é possível carregar o fluxograma. Toda minha área de criação está em branco e tenho um fluxo enorme criado.


24 comentários

Reputação 7

@Paulo_Gabriel_Jr quantas pessoas estão na equipe no seu BOT? Você ainda está tendo esse problema?


De fato, apenas uma pessoa por vez pode fazer alterações no fluxo, mas me passe mais detalhes para ter certeza.

Tem duas pessoas no bot, mas somente eu estou fazendo alterações nele. Desde sexta ele não carrega mais.

Reputação 7

@Paulo_Gabriel_Jr pressione F12 na página do seu fluxo e envie um print da sua tela, por favor.

Reputação 7

@Paulo_Gabriel_Jr selecione a aba ‘Console’ e tire um print novamente, por favor

Reputação 7

Você importou esse fluxo à partir de outro fluxo ou você o desenvolveu manualmente?


Isso pode estar sendo causado por algum tipo de cache no seu navegador. Tente limpar isso primeiramente.


Após isso, vamos fazer alguns testes e tentar resolver isso pra você:



  • Primeiro, por favor, dê um Ctrl + F5 na página do seu fluxo e verifique se mudou alguma coisa.

  • Mude e crie um novo bot e veja se o problema ainda existe nele

Fiz os passos que me pediu e ainda persiste.

Não consigo criar um novo bot.


Reputação 7

Você sabe me dizer se você ativou sua conta no seu e-mail?


Ele é bloqueada após 15 dias caso não tenha sido ativada.

Eu fui convidado pelo diretor da empresa para montar os chats.

Acessei pelo invite e comecei a desnehar o fluxo.


Sobre o fluxo, pegamos o template de atendimento humano e personalizamos ele, adicionado outros blocos de conteúdo.

Nele utilizei o tutorial do uso do Watson que vocês montaram sobre camisaria e quando fui publicar o fluxo começou o erro.

Reputação 7

Você pode, por favor, me enviar por mensagem direta o seu email da conta do BLiP?

<conteúdo oculto por questão de privacidade>

Reputação 7

@Paulo_Gabriel_Jr enviei seus dados e a gente vai analisar sua situação aqui e assim que tivermos como, te retornamos.

Ok. Fico aguardando o retorno. Obrigado.

Bom dia, alguma resposta?

Ainda não consigo acessar o meu bot.

Reputação 7

@Paulo_Gabriel_Jr seu problema já foi encaminhado para a nossa equipe.


No entanto, você poderia me informar se sua rede possui algum tipo de bloqueio?

Não possui não. Pelo menos não que eu saiba. Onde consigo olhar isso?

Olá @Paulo_Gabriel_Jr,


tente acessar sua conta do BLiP utilizando diferentes redes de internet.

Algumas redes tem bloqueios a certas portas (ou endpoints). Preciso apenas ter certeza de que o problema não está associado a algum firewall da sua rede, por exemplo.

Bom dia, há alguns dias estou tentando resolver isso. Já segui os passos que passaram e deixei carregando, porém sem sucesso. Tenho alguma forma mais efetiva e rápida de resolução?

Algum outro meio de contato mais direto entre a gente.

@Paulo_Gabriel_Jr,


você fez o teste que eu solicitei? 👇


Já fiz o teste que solicitou sim.

E o que aconteceu?

Continua ocorrendo o mesmo erro?

Comente