[Resolvido] Envio para um usuário dias depois

Caros,

Vi que para envio de uma mensagem para um usuário dias depois eu preciso criar uma mensagem schedule, mas me pareceu que para tal deveria estar programando na mão o robo. Como faria isso (criar uma mensagem agendada) usando o Builder?

Obrigado, abs Luidi

@Luidi_Fortunato você pode usar a Extensão Schedule no Builder. Para isso, você precisa acessar a área de agendamento que fica no menu Growth (vide imagem). Aí é só você clicar no botão de solicitar permissão.

2019_06_19_09_05_49_BLiP_Portal

Quando for aceito, terá acesso à tela de agendar mensagem que é bem fácil de usar e não precisa se preocupar, pois não terá que programar na mão :relaxed:

Ah, caso tenha alguma dúvida, não deixe de conferir a nossa documentação e esse artigo sobre listas de distribuição.

Oi,

Já havia feito isso, mas até hoje não recebi algum retorno. Há um SLA ?

Obrigado, abs Luidi

Oi,

Fui lá agora e percebi que na verdade tinha pedido autorização para um BOT de teste que nem está publicado. Um que uso para testes e debug. Falha minha.

Aproveitei e pedi a autorização para o Bot verdadeiro agora. Vou esperar a autorização.

Obrigado, abs Luidi

1 Curtida

Oi Blip,

Tudo bem? Tem algum prazo esperado para sabermos o resultado de um pedido de liberação do agendamento? Fiz um pedido há 12 dias e até agora não obtive resposta.

Obrigado, abs Luidi

Cara Blip,

Pedi uma autorização no Growth mas até agora não obtive nenhuma resposta. Isso já tem uns 20 dias. Demora assim mesmo? Será que vocês conseguem verificar se foi negado e eu não recebi nenhum aviso.

Muito obrigado, abs Luidi