[Resolvido] Envio da conversa para minha equipe

Olá!
É possível configurar o BOT para enviar a conversa toda apenas se o cliente clicar em uma resposta SIM?

Ex:
BOT: Você gostaria de receber o orçamento desse produto?
CLIENTE: clicou no SIM
BOT: Okay, um consultor entrará em contato com o orçamento solicitado [ e envia a conversa toda para o e-mail do meu consultor ]

Muito obrigada!

Olá,

Para pegar o histórico de conversa basta usar a extenção do BLiP Chat history.

Espero ter ajudado

Oi @ViniciusH, obrigada pela resposta, mas minha necessidade é automatizar o processo.

Minha dúvida é se é possível que o BOT envie por e-mail, automaticamente, a conversa para um consultor, depois de uma resposta SIM do cliente.

Ou, se não for possível o envio mediante a ativação de gatilho, que envie todas as conversas via e-mail.

Mais uma vez, obrigada!

@SOAP_Apresentacoes eu resolvi este problema com um envio de email automatico com as variaveis que criei após a pessoa pedir uma proposta!

Na verdade eu criei alguns emails automaticos espalhados pelo bot, e no final, quando solicito uma avaliação do atendimento, recebo um email com todas as variáveis por onde o usuário passou pelo nosso bot.

se quiser testar, acesse: http://www.expertacorporate.com.br (caso use iphone, precisa ir até o rodapé e clicar em Acessar Atendente Virtual)