[Resolvido] Entidade genérica

Olá,

estou desenvolvendo um chatbot que abre tickets em um sistema. Por enquanto, o fluxo básico do meu bot seria:

Usuário: “Quero abrir um ticket”
Bot: “Qual o assunto do ticket?”
Usuário: “blablabla”

Nesse fluxo, consigo salvar a última resposta do usuário em uma variável e usar o que ele entrar como o assunto. Porém, se o usuário falar, inicialmente, “Quero abrir um ticket sobre blablabla”, não queria teria que perguntar novamente o assunto para o usuário.

Antes de começar a usar o Blip, estava usando o Dialogflow, e eu podia fazer o seguinte:
image
A entidade @sys.any reconheceria qualquer coisa que o usuário entrasse, e eu poderia salvar o texto em uma variável.

É possível fazer alguma coisa parecida no Blip? Minha primeira ideia seria usar javascript para dividir a resposta do usuário, mas como não é possível prever exatamente o que o usuário vai falar, essa opção não é viável.

Alguém tem alguma ideia de como poderia resolver essa situação? Agradeço desde já!

Você tentou colocar as duas condições na saída? Algo assim:
image

Abraços!

Oi @Roberto_Keller_Nadde! O problema de fazer isso é que eu não consigo definir essa entidade, porque o valor pode ser literalmente qualquer coisa. Eu não consigo prever qual será o assunto do ticket para definir os valores da entidade…

Olá @Pedro_Dias_Garcia,

o BLiP ainda não possui o conceito de entidade de sistema para realizar o que vc está querendo.